Home » Contos » Conto: A primeira vez da gostosa no sexo anal

Conto: A primeira vez da gostosa no sexo anal

Eu me chamo Valeska e vou partilhar uma experiencia inédita que aconteceu comigo! Tinha acabado o namoro com meu ex, Max, hoje atual… Durante nosso namoro nossos momentos sempre foram intensos demais, não tinha muita experiencia sexual e esse homem foi um marco na minha vida, minha descoberta pro mundo sexual, kkkkkkk!!! Sabe quando a menina perde a virgindade com o namorado e se descobre sexualmente? Foi meu caso com ele, não era mais virgem, mas não tinha me descoberto ainda…Encontrei meu amor de pica… Rsrsrsr! Mas nos dávamos bem em tudo!!!
Foi difícil ficar esse tempo longe, não imaginava comer o pau de outro, a gente se completava e de fato me descobri com ele!

Apos nosso termino comecei a namorar com um carinha mas nada aconteceu, voltamos a nos falar e no 1 encontro não resistimos, era mais forte que eu e ele juntos, nos beijamos e tudo voltou, no dia seguinte marcamos de nos encontrar, já sai de casa predestinada a “DAR”, me despedi de uma amiga dizendo: “Vou ter o que faz tempo que quero!” Coloquei uma saia bem curtinha, uma blusa tomara que caia, uma calcinha bem pequenininha, e estava ele lá me esperando dentro do carro, quando abri a porta do carro ele logo foi pegando nas minhas pernas, na minha buceta, enfiando o dedinho, chupando meu peito, pulou pro meu banco, afastou minha calcinha, comecou a chupar meu grelinho, já estava toda molhada, pegando fogo e foi enfiando aquele pau grosso, duro, gostoso na minha buceta, estávamos num estacionamento, mas não queria nem saber, só via aquele pau deslizando na minha buceta bem molhada, bem devagar e eu sentindo cada detalhe e me fazendo gozar VARIAS vezes…

Nossos corpos pegando fogo e eu queria mais e mais… Em seguida marcamos uma viagem e resolvi fazer uma surpresa, tínhamos passado o dia passeando estávamos cansados, ele foi dormir enquanto eu fui vestir um espartilho branco, lindo, uma calcinha enfiada no rabo, perfeita… Fui ao encontro dele puxando o edredom e ele nem se deu conta, quando abriu os olhos, estava bem prontinha na frente dele, ficou louco, levantou na hora, o pau na mesma sintonia, veio pegando na minha bunda, me colocou de quatro e começou a me chupar, não sabia ele que estava decidida a perder a virgindade do meu cuzinho naquela noite… Cheia de tesão, comecei dando de quatro toda de branco e ele metendo cheio de tesão doido pra comer meu cu, já tinha tentado outras vezes mas eu nunca quis, mudamos de posição e ele falou bem baixinho no meu ouvido:” Dá o cuzinho pra mim, amorzinho” Só estava esperando isso e eu respondi: sim, meu amor! Ele enlouqueceu, pense!!!! O pau tava mais duro que o normal, me virou de bruços, foi beijando meu pescoço, minhas costas, lambendo bastante meu cuzinho, enquanto isso eu ficava mais louca de tesão e falando baixinho no meu ouvido, estava com medo mas a vontade era maior, (Já dizia um amigo gay: “Pra dar o cu você tem que querer dar e muito, senão não rola”) quando ele começou a colocar doeu desesperadamente, mas o tesão e a vontade eram maiores, de fato eu queria dar a ele, louca de tesão, queria mesmo sentir o pau dele no meu cu, dar de todo jeito, de todas as formas e posições, em seguida ele me abraçou e conseguiu me relaxar, qd entrou a cabecinha a dor ainda persistia mas já doeu menos, quando dei por mim o pau já tinha entrado a metade, não demorou muito não, pois ele estava com muito tesão e por ser muito apertado ele gozou logo, mas eu estava plenamente satisfeita, pois tinha dado o cuzinho ao meu namorado bem gostosinho! rsrsrs… E assim foi minha 1 vez dolorida mas emocionante! Hoje não vou nem comentar, só fazendo outro conto! Enfim, amor de pica, só a dele… “PEGA FOGO”…

Fonte:Contoerotico.com.br

Curta nossa página no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: